Áreas Tecnológicas

Automação Industrial

Desenvolvemos softwares e equipamentos personalizados para cada empresa de forma que, através de equipamentos de baixo custo, se crie soluções que fornecem aos usuários os insumos necessários para seu desenvolvimento e os benefícios do mapeamento de processos (BPM). Como consequência evoluímos o seu produto e transformamos os processos operacionais, repetitivos e lentos em processos rápidos e seguros com maior qualidade de produto final.

Ver mais

Automação de Energia

A fase de distribuição de energia demanda, com grande quantidade e frequência, soluções tecnológicas que proporcionam maior assertividade no processo de entregar a energia elétrica ao consumidor. A automação, nesses casos, tem como objetivo principal melhorar o processo de distribuição de energia elétrica.

De uma forma geral, para atender todo desenvolvimento tecnológico da humanidade, inclui-se neste desenvolvimento a própria expansão industrial (mencionada no tema Tecnológico - Automação Industrial), se faz necessário grandes investimentos em Geração de Energia. Além disto, independentemente do Programa Energético adotado, esta Energia deverá ser transmitida e distribuída. Dentro deste contexto, surgem as soluções do conceito Smart Grid e, é baseado em todo este cenário que a NERY ENGENHARIA apresenta seus produtos e soluções como a Automação de Energia.

  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio
  • Automação do Agronegócio

Automação do Agronegócio

A agricultura brasileira apresentou, nas últimas décadas, ganhos de produtividade que impressionam ao mundo. Ao mesmo tempo em que o potencial posiciona o País com destaque no cenário internacional, aumentam-se as responsabilidades econômicas, ambientais e sociais.

Para avançar e acompanhar a demanda atual é necessário que o País aumente significativamente a produção sobrepujando as tendências de:

Ver mais

Automação Hospitalar

Na busca por maior eficiência, produtividade, conforto e segurança nas instalações hospitalares, a automação dos equipamentos tornou-se fundamental. Como estes ambientes precisam estar limpos, confortáveis e seguros para os pacientes, são necessários equipamentos que auxiliem na manutenção dos espaços e o funcionamento preciso de seus equipamentos de diagnósticos. Porém, mantê-los em funcionamento gera custos, sobretudo relacionados ao aumento no consumo de energia.

Ver mais